terça-feira, 24 de março de 2015

INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O 1º PRÊMIO DE PESQUISA PREMIER PET




Empresa brasileira especialista em alimentos para cães e gatos, a PremieR pet abre inscrições para o seu '1º Prêmio de Pesquisa PremieR pet', voltado para profissionais de medicina veterinária e nutrição animal. O prêmio vai contemplar a melhor revisão bibliográfica ou relato de caso sobre nutrição de cães e gatos. Podem participar alunos de graduação e pós-graduação em medicina veterinária e profissionais da área, sob a orientação de um médico veterinário de livre escolha de cada candidato. De acordo com Ana Flavia Chizzotti, supervisora de capacitação técnico-científica da PremieR pet, o prêmio foi criado com o objetivo de incentivar a geração de conhecimento científico na área de nutrição de cães e gatos.


"Observamos um interesse crescente nas especificidades da nutrição. Inclusive, desde que lançamos a linha PremieR Nutrição Clínica escutamos diversos relatos de médicos veterinários que vêm acompanhando o desempenho desses produtos em seus pacientes. Acreditamos que há um ótimo potencial para o registro de experiências e aprofundamentos. Estamos na vanguarda da nutrição para pets no Brasil e nosso papel é estimular a geração de novos conhecimentos que possam ser compartilhados entre os profissionais da área”, afirma.


Os trabalhos serão avaliados por uma comissão julgadora formada por profissionais do CDN – Centro de Desenvolvimento Nutricional da PremieR pet, por meio do sistema blind review, que garante o anonimato dos candidatos em todas as etapas de avaliação. Serão premiados os três melhores trabalhos.


Autor e orientador que conquistarem o 1º lugar serão contemplados com uma viagem para participar do ACVIM Forum – The American College of Veterinary Internal Medicine, que acontece de 3 a 6 de junho, em Indiana – EUA. Autor e orientador em 2º lugar ganharão participação no 13º. CONPAVET – Congresso Paulista de Especialidades, que acontece de 27 a 29 de outubro, em São Paulo. Já os responsáveis pela 3ª colocação receberão um iPad mini 16Gb.


As inscrições para o 1º. Prêmio de Pesquisa PremieR pet vão até o dia 2 de abril e o regulamento completo está disponível em www.premierpet.com.br/premio. Os resultados serão divulgados no dia 24 de abril, em um exclusivo coquetel de premiação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário