sexta-feira, 29 de maio de 2015

Grátis: Surya Brasil participa do 1º workshop em sustentabilidade



A Surya Brasil, por meio da Surya Solidária, divisão de responsabilidade socioambiental da marca, participa do 1º Workshop em Sustentabilidade, que acontecerá no dia 02 de Junho, das 13 às 18 horas, no Auditório do Condomínio Villa Lobos Office Park, em São Paulo. 

Líder no segmento de cosméticos naturais, orgânicos e veganos, a marca foi convidada em reconhecimento a sua trajetória. Marcio Moreira, responsável pela divisão social da Surya Solidária, será o Palestrante Especial e abordará o tema “Consumo Consciente e Qualidade de Vida – Sustentabilidade Humana”. 

Em comemoração à Semana Nacional do Meio Ambiente e ao Dia Mundial do Meio Ambiente (05/06), o evento – organizado pelo grupo Engecon – tem como objetivo discutir e refletir formas de sustentabilidade, além de compartilhar as melhores práticas aplicadas pela comunidade empresarial para reduzir os danos causados nas diversas fases dos processos fabris de bens e serviços. 

A entrada é gratuita e é necessário apenas fazer inscrição no site https://eventioz.com.br/e/1-workshop-em-sustentabilidade-do-grupo-engecon ou cadastro no dia do evento (sujeito à disponibilidade de lugares) 

Serviço: 1º Workshop em Sustentabilidade. Data: 02 de Junho, das 13h às 18h. Local: Auditório do Condomínio Villa Lobos Office Park . Av. Queiróz Filho 1.700 - Vl. Leopoldina - São Paulo, SP .

Mais Informações: 
https://eventioz.com.br/e/1-workshop-em-sustentabilidade-do-grupo-engecon 


Nenhum comentário:

Postar um comentário