terça-feira, 26 de maio de 2015

Johnny Depp pode pegar até 10 anos de prisão por transporte ilegal de cães


Sabe com quem você está falando? Em alguns lugares esse papo não funciona nem se você  for uma celebridade conhecida mundialmente.  Que o diga o ator Johnny Deep, que entrou ilegalmente com seus dois cachorros na Austrália, e a 'brincadeira' pode fazer com que o artista pegue até 10 anos de prisão!


Ao viajar para a Austrália com seus cães Pistol e Boo, em seu jato particular, o galã quebrou uma importante lei  que obriga isolamento de 10 dias para pets que chegam ao país. Sem declarar previamente a entrada dos animais, ele achou que ninguém ia descobrir. Até que duas tchutchucas que trabalham numa pet shop australiana, divulgaram nas redes sociais uma foto com os dois cachorros do 'pirata do caribe'! 

A coisa tá tão feia que o piloto do avião também pode ser condenado a dois anos de prisão por não declarar a presença dos bichinhos. Além da ameaça de cadeia, Johnny pode ter que pagar uma multa de até US$ 340 mil, segundo o site do jornal australiano "Sydney Morning Herald".


Entenda o caso: 

O ator, que estava na Austrália para filmar "Piratas do Caribe 5: Os mortos não contam histórias”, o quinto filme do sucesso de bilheteria sobre piratas, levou seus dois cães Pistol e Boo ao país em seu jato particular, sem declará-los à alfândega, mas funcionários do governo foram informados de que eles tinham sido vistos quando eram levados a um salão de cuidados com animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário