sexta-feira, 26 de junho de 2015

Circo Khronos, que não usa animais, se apresenta em Goiânia, GO


Até o dia 19 de julho, os apaixonados pela arte circense poderão conferir um legítimo espetáculo, protagonizado no Passeio das Águas Shopping, sempre de quinta-feira a domingo. É que nestes dias, sob o comando de artistas de vários países como Rússia, Argentina, Chile e Brasil, o Circo Khronos apresentará espetáculos que prometem resgatar toda a imaginação e a fantasia em pessoas de diferentes idades.

Adultos e crianças vão se divertir e se emocionar com palhaços, mágicos, trapezistas, malabaristas, bailarinos globistas, acrobatas e contorcionistas. O circo não utiliza animais em seus espetáculos.


O Khronos nasceu da união de duas famílias circenses que viajavam pelo mundo desde os anos 70 com os circos Europeu e Teatro Holiday. Com experiência adquirida ao longo de três gerações, vem reunindo talentos num grande show movido à música, dança e teatro, em números que mesclam tradição e modernidade. O resultado é um espetáculo dinâmico que resgata as raízes e os valores da expressão artística do circo.

Serviço: Circo Khronos no Passeio das Águas Shopping. Local: Estacionamento Verde. Av. Perimetral Norte, 8303 - Fazenda Caveiras, Goiânia - GO. Até 19 de julho de 2015. Quinta e sexta-feira: às 20h30 / sábado e domingo – 16h, 18h e 20h30. Valor: R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia). Informações: (62) 9352-1677 / 8140-4508 ou pelo facebook: facebook.com/circo.khronos


Por Amanda Mariano

Fonte: Diário da Manhã

Nenhum comentário:

Postar um comentário