segunda-feira, 1 de junho de 2015

Dog Chow apresenta dois novos alimentos para cães


A marca DOG CHOW® lança duas opções de alimentos para cães com perfil indoor e outdoor. Os produtos foram desenvolvidos com base em pesquisas que identificaram necessidades de nutrientes específicos para os que vivem dentro e fora de casa.

Os animais que passam a maior parte do tempo dentro de casa, por exemplo, podem ter uma digestão mais lenta, causando desconforto e alteração na consistência das fezes. Ao mesmo tempo, os donos procuram por alimentos que possam proporcionar fezes mais firmes, facilitando a coleta. Para mantê-los saudáveis, a versão indoor de DOG CHOW® é composta por fibras de alta qualidade e prebióticos, que contribuem para uma digestão saudável e fezes mais firmes e regulares. Além disso, contém antioxidantes naturais, vitaminas e ácidos graxos, que proporcionam uma pele saudável e pelos brilhantes.

Já os que praticam atividades fora de casa, por sua vez, precisam de mais energia e músculos fortes. Para esses cães, a versão outdoor de DOG CHOW® oferece 24% de proteína para fortalecer a massa muscular, cálcio para ossos mais fortes e uma combinação exclusiva de nutrientes que beneficia a reparação de tecidos e a recuperação da pele e da pelagem, além de contribuir para melhora da vitalidade.


A linha, produzida nas versões Indoor com peso de 900g, 2,7 kg e 9,5 kg e Outdoor com peso de 900g, 2,7 kg e 14,6 kg, será comercializada exclusivamente no canal especializado (pet shops e clínicas veterinárias). Além dos dois grandes lançamentos, a marca ainda apresenta a reformulação das embalagens da ‘linha adulto’, que agora destaca informações sobre quantidade de fibras e índices de proteínas.






Nenhum comentário:

Postar um comentário