quarta-feira, 10 de junho de 2015

SP: Surya Brasil participa da Festa Junina Vegana neste domingo (14/06)


 São Paulo, SP -  A Surya Brasil, por meio da Surya Solidária, divisão de responsabilidade socioambiental da marca, participará da Festa Junina Vegana, que acontecerá no domingo, 14 de junho, no Studio Verona, em São Paulo. 

Organizada pelo grupo VegNice, a festa, que será realizada em um espaço com 3 mil metros quadrados, tem como objetivo, além de levar diversão, mostrar na prática como é possível viver sem explorar os animais e o meio ambiente. Por isso, a programação conta com palestras e workshops, além de atrações culturais, deliciosa gastronomia vegana com pratos juninos típicos e uma feira de adoção de cães e gatos promovida pela ONG Bendita Adoção

Sempre apoiando iniciativas que promovam qualidade de vida e respeito a todos os seres vivos, a Surya Brasil apresentará seus produtos de beleza, todos sem ingredientes de origem animal e livres de testes em animais. São shampoos, leave-ins, esfoliantes, cremes de pentear e para o corpo das linhas Sapien Women, Sapien Men e Amazônia preciosa, todas naturais, orgânicas e veganas. 

O evento é aberto ao público, mas a Organização solicita a doação de um pacote de ração como entrada ou a contribuição de R$ 5,00. As rações arrecadadas serão direcionadas a cães e gatos recolhidos das ruas e vítimas de maus tratos. Os interessados em adotar um animal deverão levar RG, CPF, comprovante de residência, coleira para cães e/ou caixa de transporte para gatos. 

A Surya Brasil participará no mesmo dia de uma Festa Junina no Brooklyn, em Nova Iorque. É uma ótima oportunidade para que os brasileiros que moram Big Apple possam desfrutar de uma autêntica comemoração caipira. Vai ter muito forró, quadrilha e comidas típicas, além de um sorteio de uma cesta de cosméticos da Surya Brasil. A festa acontecerá no dia 14/06 no Saint Saviour Parish Hall 611 8th Avenue, Park Slope, Brooklyn. Mais informações podem ser obtidas na página do evento no Facebook: www.facebook.com/FestaJuninaDoBrooklyn

Serviço: Festa Junina Vegana .  Studio Verona . Rua Voluntários da Pátria, 498, Santana, São Paulo. Ao lado do Metrô e Terminal Rodoviário Tietê. 14 de Junho, das 11h às 21h . Entrada : Um pacote de ração ou a contribuição de R$ 5,00 que serão destinados a animais em situação de rua. 

Informações: 
Facebook do Evento - https://www.facebook.com/profile.php?id=100004285846425

Nenhum comentário:

Postar um comentário