quarta-feira, 8 de julho de 2015

Após 8 meses, homem reencontra cão perdido em feira de adoção no RS

Reencontro ocorreu 8 meses após animal fugir de casa em São Leopoldo.
Fox passou a se chamar Barnabé e recebeu cuidados no canil municipal.

 Luiz Irvando reencontrou cão Fox após 8 meses (Foto: Prefeitura de São Leopoldo/Divulgação)
Oito meses após seu cão fugir de casa, o comerciário Luiz Irvando teve uma feliz surpresa ao visitar uma feira de adoção de animais em São Leopoldo, no Vale do Sinos, Rio Grande do Sul. Em meio a outros cachorros, ele reconheceu imediatamente Fox, o seu animal de estimação.

"Procuramos ele por todos os lugares. Minha filha ficou arrasada. O Fox estava na família há 8 anos, nossa esperança era que alguma pessoa de bem estivesse cuidando dele", declarou Luiz.

O reencontro aconteceu no dia 27 de junho. Durante 8 meses, o animal, que não enxerga de um olho e tem pouca visão no outro, foi batizado de Barnabé e recebeu cuidados de funcionários da Prefeitura de São Leopoldo no canil municipal da cidade após ser atropelado em outubro do ano passado, após fugir da casa de Luiz Irvando.

"Nunca imaginei que pudesse estar no canil. Nosso maior medo era que, por conta da deficiência visual dele , pudesse ser atropelado, o que acabou acontecendo. Mas ele está ótimo, ainda tem dificuldade para se locomover, mas foi muito bem cuidado. Estamos felizes com o retorno do Fox, já está dono da casa novamente", afirmou o proprietário do cão, emocionado.

No retorno ao seu lar, Fox fez dois novos amigos: o cachorro Toddy e o gato Billy, que foram adotados na ausência dele.

Fonte: G1 RS


Nenhum comentário:

Postar um comentário