quarta-feira, 29 de julho de 2015

Grátis: USP realiza a 3ª edição do Seminário de Defesa Animal (22/08)


No dia 22 de agosto, será realizado a 3ª edição do Seminário de Defesa Animal, com o tema “Desafios da sociedade civil, da universidade e do poder público”. O evento é organizado pelo Fórum Nacional de Proteção e Defesa Animal (FNPDA), ONG que constitui a maior rede de proteção animal do Brasil com mais de 100 entidades afiliadas em todas as regiões do país.

Várias palestras serão ministradas por profissionais de diversas áreas. Os temas incluirão questões-chave para fomentar um maior nível de proteção de diversas espécies no Brasil como animais de estimação, animais silvestres, animais criados para consumo e animais usados para tração (equinos).

O evento também contará com a apresentação do primeiro veículo de resgate e tratamento de animais silvestres no Brasil, que foi desenvolvido pela ONG SOS FAUNA. O veículo é adaptado para o transporte de aves silvestres, iguanas e jabutis para prover apoio às instituições públicas ou do terceiro setor que trabalham com a recepção e soltura de animais silvestres vítimas do tráfico.

Serviço: “Desafios da sociedade civil, da universidade e do poder público”. 3ª edição do Seminário de Defesa Animal. Auditório da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da USP, localizado na Av. Prof. Dr. Orlando Marques de Paiva, 87, Cidade Universitária, São Paulo. Das 8h às 19h30. Entrada gratuita mediante doação de 1 quilo de ração para cães ou gatos. As inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo email comunicacao@forumanimal.org

A programação completa do evento está disponível neste link: www.forumanimal.org

Informações pelo e-mail comunicacao@forumanimal.org ou no site www.forumanimal.org 

Nenhum comentário:

Postar um comentário