domingo, 30 de agosto de 2015

Adote Maria Pitoca que vive há 8 anos num abrigo em São Paulo!



Capital, SP. Essa princesa foi novinha para o abrigo e mais da metade de sua vida já se foi vivendo num abrigo! Vamos mudar a vida dela? Tentar fazê-la viver os próximos anos rodeada de muito amor? Está castrada, vacinada e vermifugada. Conheçam sua história:

"Um dia, ainda bebê, disseram que eu não servia mais e que eu me viraria sozinha. Fui abandonada. Hoje vivo num abrigo há aproximadamente 8 anos. Disseram que isso seria passageiro, que eu seria adotada, mas continuo aqui, dormindo num pedaço de madeira, disputando espaço com muitos outros cães.

As vezes sonho que me tiraram daqui, que tomei banho, me encheram de lacinhos e passearam comigo. Acho que isso que me dá forças para continuar viva. Eu queria muito dormir quentinha e ter a quem dedicar meu amor. Sonhar é permitido.

Não queria morrer aqui dentro sem saber o que é uma família. Essa é a realidade de muitos cães abandonados. Espero que eu fuja dessa regra. Me adota???

Maria Pitoca tem aproximadamente 8 anos, peludinha, meiga, quietinha. Pouco maior que um cocker (pesa uns 10 kg). Na foto no colo pode se ter noção do tamanho.

Parece de pelúcia. Fica quietinha no colo só curtindo o carinho. Seria uma enorme companhia para você. Se tem interesse e responsabilidade, entre em contato com JulyanaValário ou Ana Paula PaulekaSão Paulo (qualquer região)

Vejam que mocinha mais linda! Compartilhem!".

Link do Pedido: https://m.facebook.com/julyana.valario

Fonte: www.facebook.com/pages/Direitos-dos-Animais/

Nenhum comentário:

Postar um comentário