quinta-feira, 20 de agosto de 2015

Átila foi descartado em um rio, resgatado e agora espera um lar amoroso!


"Já posso sorrir, mesmo não tendo dentinhos! Não fiz pacto algum com a solidão, apesar de terem me deixado só! Sou um idosinho e acabei de ser batizado de Átila. Posso garantir a vocês que acumulo sabedoria e amor, apesar da amargura que sinto pela maldade que fizeram comigo. Estou agora armazenando suavidade para o amanhã, para aqueles que realmente conhecerem e apreciarem o meu melhor.

Fui impiedosamente jogado no meio de um rio para morrer. Eu estava machucado e ao cair na agua, fiquei muito assustado. Fiquei ali me debatendo por algum tempo, mas minhas perninhas, já enfraquecidas pela minha idade, não ajudavam muito. Eu fazia o possível para manter minha cabecinha fora d’agua, mas quase não tinha forças mais. Pessoas da região me viram e chamaram os Agentes da Defesa Civil da cidade de Ribeirão Pires, que prontamente vieram me acudir. 

No momento do resgate, tratei de cooperar, era a minha única chance, pois eu já não podia mais aguentar. Meus já exaustos músculos não podiam mais me ajudar. Meus anjos salvadores, os Agentes da Defesa Civil, chegaram no momento certo, pois mais alguns minutinhos eu teria sucumbido ao cansaço. Resgatado, tive dificuldade para me sustentar, mas com ajuda, consegui ficar em pé. Imediatamente me limparam,enxugaram e me aqueceram, pois eu estava tremendo muito de frio. 

O pessoal do Clube dos Vira-Latas se prontificou a me acolher. Aqui passei pelo primeiro e emergencial socorro médico. Fora os ferimentos que eu apresentava, estava tudo ok, a não ser pela falta total de dentes. Estou aqui no abrigo, esperando muito da vida ainda. Sou digno de uma vida nova e o caminho está aberto. Se quiser me adotar e me amar plenamente nos anos que me restam, escreva para adocao@clubedosviralatas.org.br. Por outro lado, se quiser ser padrinho de um vovozinho como eu, escreva para padrinholegal@clubedosviralatas.org.br."

Link do pedido: www.facebook.com/ClubeDosViraLatas/photos

Nenhum comentário:

Postar um comentário