sábado, 1 de agosto de 2015

Urgente: Cadela Nina abandonada na Tijuca ainda procura uma família para adoção ou lar temporário, no RJ!

"Gente, a pessoa que ia adotar a Nina desistiu. A moça que esta fazendo lar temporário quer eu busque ela amanhã, mas eu simplesmente não tenho pra onde levá-la.

Não quero deixar ela em um abrigo, vou morrer por dentro. Me ajudem, mais uma vez.

Pra quem não sabe eu resgatei a Nina há uma semana, quando foi abandonada na praça Saens Pena - Tijuca.

Consegui um lar temporário e a vizinha da pessoa tinha dito que iria adotar.

Divulguei a noticia feliz, mas dias depois a Nina voltou a ter o futuro incerto.

Ela é uma fêmea de aproximadamente 1 ano, não castrada. Me responsabilizo pela castração. Compartilhem, por favor".

Contato pelo Facebook: Maria Clara Garcez


Confira o link do primeiro pedido aqui:

http://bondedabardot.blogspot.com.br/2015/07/urgente-cadela-abandonada-na-tijuca.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário