sexta-feira, 20 de novembro de 2015

RJ! Gatinho filhote encontrado na linha do trem na Estação Engenho de Dentro está para adoção!

Oi amigos! Esse gatinho foi encontrado por um amigo meu na linha do trem da Estação do Engenho de Dentro, no RJ! Alguém pode adotá-lo? Segue o pedido:

"Procura-se: 

1) dono(a) para o felino que achei ontem na rua, beirando a linha de trem do Engenho de Dentro.

2) um lar para acolher o serzinho (que cabe na palma da mão).

O gato (ou gata, não sei ainda) estava embaixo de um amontoado de pedras. Para a felicidade dele, ouvi os seus miados e o salvei daquele sufocamento. 

Por duvidar da integridade da inteligência carioca, nem posso dizer que trancaram o bichano com intenção de matá-lo... talvez o estivessem "guardando" para pegá-lo no dia seguinte. Mas certamente o animal corria risco de vida, pois em meio às pedras ele não podia locomover-se -- ele estava todo espremido. Que tortura!

Enfim, peço aos amigos que me ajudem a encontrar pessoas dispostas a cuidar do gatinho. Infelizmente minha casa é pequena e acho que será difícil ficar com ele. O animalzinho me parece recém-nascido e muito saudável (miado alto e forte e sem remelas nos olhos) -- bem diferente das condições em que peguei minhas gatas na rua.

Se tiver interesse, entre em contato comigo aqui no Facebook, ok?".

Contato: www.facebook.com/rafaelqueres

Link do pedido: https://www.facebook.com/photo.php

OBS: O dono deve castrar o animal, na Prefeitura do RJ tem castração gratuita que pode ser agendada nesse link: www.rio.rj.gov.br/web/sepda/exibeconteudo?article-id=130799

A casa deve ser telada.  Obrigada!





Nenhum comentário:

Postar um comentário