sábado, 6 de fevereiro de 2016

Tutor abandonou BOB em um hotel para cães em São Paulo há dois anos! Adoção responsável urgente!

"Muito tempo atrás a minha tia Cláudia Pequeno arrumou um lar para mim. Durante 5 anos eu fui feliz, passeava todo dia com meu pai tutor. Como eu tenho muito medo de chuva, passei a dormir no quarto dele. Foram os melhores anos da minha vida. Dei todo meu amor a meu pai.

No carnaval de 2014, meu pai pediu um favor pra tia Cláudia. Ficar apenas 10 dias no hotelzinho porque ele iria se mudar de casa e logo viria me buscar.

Fiquei esperando, esperando.... chorei muito a noite, emagreci e fiquei triste. Meu pai nunca veio me visitar. Tia Cláudia tentou alguns contatos com ele mas ele só enrolava. 

Dois anos se passaram. Dois carnavais se passaram. E eu continuo aqui. Algumas pessoas vieram me ver para me adotar. Fiquei esperançoso. Mas desistiram".

Meu nome é BOB. Quero ser seu melhor amigo. Falar com minha tia Cláudia: (11) 99124-4857.

Link do pedido no Facebook: www.facebook.com/photo.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário