quarta-feira, 11 de maio de 2016

Cães e gatos são estrelas de capa de disco da banda de rock Live Company em prol da adoção responsável de pets


São Paulo, SP. A banda paulistana de rock Live Company está lançando um single com uma campanha diferente e especial. Os felinos Lilo e Biscoito e os cães Sophia e Valentina são as estrelas da capa.

A ideia, além de chamar a atenção para a questão do abandono e maus tratos, é reforçar a importância da adoção. Os peludos pertencem ao Gatil Lovecats da protetora independente Vanessa Moura, que já abriga cerca de 80 animais.

Muitos já passaram por lá, tendo sido resgatados das mais adversas situações, recebendo cuidados médicos, castração e muito carinho até estarem prontos para adoção.

O vocalista e guitarrista Bunnyman, é tutor de 14 gatos, todos resgatados e devidamente castrados. Para cada um dos bichanos foi criada uma música que os identificam, são versões do pop, do rock e da bossa nova.

A paixão pelos gatos começou por influência de sua esposa gateira e sempre que podem praticam ações em prol da causa. “VOCÊ É TUDO PRA MIM” é o nome da campanha e tem inspiração na letra da música Dream of every dream que estará no primeiro álbum da banda com lançamento mundial em 13 de julho.

Confira o hit Dream of every dream no Youtube:





Nenhum comentário:

Postar um comentário