quarta-feira, 1 de junho de 2016

The Love School: “Quanto mais conheço as pessoas, mais eu gosto de meu cachorro” é o tema deste sábado (04/06)


                                                                                                                         Foto: Antonio Chahestian / Record

No programa The Love School do próximo sábado, dia 04/06, os professores adjuntos, Miguel e Ana, debatem o tema: “Quanto mais conheço as pessoas, mais eu gosto do meu cachorro” e questionam por que algumas pessoas estão preferindo os animais aos humanos.

A repórter do programa entrevistou a dupla Simone e Simaria para elas explicarem de onde surgiu a ideia da música “Meu violão e o nosso cachorro”, que virou um grande sucesso. Confira o clipe da canção abaixo:


 A atração traz também uma roda com quatro solteiras convictas que vão falar por que optaram por viver sem namorado ou marido.  E nas ruas, o público responde se a “independência feminina” assusta os homens.

No palco, Ana e Miguel dão dicas para os solteiros descobrirem se essa opção de vida não é reflexo de alguma má experiência do passado ou de não saber escolher a pessoas certa.

Outro assunto do dia no The Love School é “Tentei elogiar e me dei mal”.

Ana e Miguel, de forma descontraída, dão dicas para os parceiros elogiarem suas esposas da maneiras correta. Às vezes, eles até tentam, mas acabam usando as palavras erradas. Um exemplo dado foi o da repórter Juju Salimeni. Seu marido, durante o Legendários, acabou falando que ela era um “mamute”, quando se referiu ao corpo da artista. O que ele quis dizer com este elogio?

The Love School vai ao ar todos os sábados, a partir do meio-dia, com direção de Margarete Noé.


Nenhum comentário:

Postar um comentário