quarta-feira, 2 de novembro de 2016

Grátis: 7º Encontro Veg reúne comida, campanha de adoção, palestras e muito mais no Alto da Boa Vista, no RJ (06/11)


O Santuário Seitoku, recebe neste domingo, dia 06/11, a 
7ª edição do Encontro Vegno Alto da Boa Vista, das 11h às 17h. O evento contará com stands de diversas empresas alimentícias, de vestuário e vários outros itens que apresentarão ao público produtos livres de origem animal (cruelty free). A entrada é franca e o evento é aberto a todo tipo de público: vegetarianos, veganos ou não. 

Além da feira de variedades, uma campanha de adoção do Grupo Estimação promete encantar o público com lindos cães e gatos resgatados de maus-tratos e abandono, que estão em busca de uma família. No quesito informação, a feira apresenta palestras com a médica nutróloga, especializada em alimentação vegetariana, Dra. Fernanda de Luca (Foto) às 14h, com o tema “Dicas da Nutróloga” e com o representante da ONG Mercy For Animals, Daniel Cruz, às 15h, com “O Veganismo”, que irão levar conteúdo de qualidade para a plateia.


Confirme sua presença no evento: www.facebook.com/events/353333688336411

Serviço: 7ª edição do Encontro Veg. Santuário Seitoku - Rua Tiumbi, s/nº, no Alto da Boa Vista - RJ. Domingo dia 06/11, das 11h às 17h. Entrada franca e estacionamento no local. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário