quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

Campanha Natal Solidário arrecada ração para ONG's



No mês de dezembro, a Total Alimentos em parceria com a rede 100% Pet realizaram a Campanha Natal Solidário, com o objetivo de arrecadar rações para 30 ONG’s de Campinas – SP, Limeira – SP, São Bernardo do Campo – SP, Curitiba – PR e Campo Grande – MS.


Ao todo foram arrecadados mais de 8 mil kg de ração, 8.573kg, o que equivale a mais de 85 mil refeições. Para as ONGs, a Campanha garantirá a sobrevivência durante o período de maior atividade, que compreende os meses entre as Festas e o Carnaval.

Na época de fim de ano, o número de animais abandonados nas ruas aumenta de 20% a 30%, de acordo com matéria publicada no Jornal O Globo. Sendo assim para proteger os abandonados, o trabalho de ONGs de proteção e amparo a animais aumenta, e a demanda por alimento para os resgatados também cresce. “Pensando nisso, nos unimos com a 100% Pet para promover uma campanha de conscientização, apoio e solidariedade aos trabalhos que as ONG’s realizam todos os dias”, declara o Diretor de Marketing da Total Alimentos, Ciro Mariani.

Nenhum comentário:

Postar um comentário