sábado, 28 de janeiro de 2017

Grátis: Feira Veg Borá agita Vila Isabel neste domingo (29/01)

Todos os produtos são isentos de itens de origem animal 


RJ. Neste domingo (29/01), a Associação Atlética de Vila Isabel irá receber mais de 40 expositores, que levarão o que há de melhor no mercado vegano para os cariocas. A Veg Borá irá mostrar ao público que é possível comer bem e barato sem exploração e sofrimento dos animais. 

A entrada é franca e toda a gastronomia no evento custa até R$ 20: Hambúrgueres, salgados, pizzas, refeições e doces prometem encantar o público. E para amenizar o verão 2017, sucos especiais que refrescam e contribuem para uma vida mais saudável. Sorvetes artesanais se destacam em meio ao calor!

Artesãos e empresas locais também irão expor no dia 29, desde bijuterias, acessórios, cervejas artesanais, até cosméticos orgânicos e veganos, maquiagem, sabonetes feitos a mão, óleos e sinergias das mais diversas. Não tem desculpa para não se cuidar, hidratar e se aproximar da natureza com toda esta diversidade.

E 10% do lucro obtido através da venda de todos os expositores será doada para a ONG Adota Petz. E quem quiser poderá levar sua doação de ração para cão e gato que será arrecadada durante o evento para o Abrigo da Lazica, instituição que resgata animais de rua. 

Confirme sua presença no evento: www.facebook.com/events/102517530255283/

Serviço: Veg Borá. Associação Atlética de Vila Isabel - Av. Boulevard 28 de setembro, 160, Vila Isabel / RJ. Domingo dia 29/01, das 12h às 18h. Entrada franca.



Nenhum comentário:

Postar um comentário