sábado, 21 de janeiro de 2017

Pepe, gatinho paraplégico, inspira criação de móveis sustentáveis para felinos


Divulgação

A partir da necessidade de Pepe, um gatinho especial – paraplégico das patas traseiras, nasceu a Pepe Cats. A empresa confecciona móveis para gatos de acordo com o espaço e necessidades de cada cliente, proporcionando um ambiente que garante exercícios e brincadeiras. As mobílias auxiliam diretamente na saúde do animal, diminuindo as chances de obesidade felina e melhoras no sistema cardiorrespiratório. 

Divulgação
Os produtos são fabricados com madeira de reflorestamento e não possuem nenhum tipo de substância tóxica. Dentre os produtos oferecidos pela Pepe Cats estão módulos, árvores de gatos, prateleiras, arranhadores e escadas - em diversos tamanhos, armários, labirintos, beliche e treliche.
Além disso, pensando nos animais que possuem algum tipo de deficiência física, foram criados produtos específicos, como as rampas de acesso.

Responsabilidade Social

Mariana Lovitto, fundadora da Pepe Cats, sempre esteve envolvida com a causa animal e através de sua empresa segue este trabalho contra maus-tratos e abandono. “O mundo se transforma no coletivo, com boas ações, iniciativas, participação e engajamento. O mundo dos nossos anjos de quatro patas também se transforma com colaboração e muito amor. Nós, da Pepe Cats temos como meta ajudar cada vez mais ONGs e Associações que fazem de tudo para cuidar, resgatar, acolher e encontrar um novo lar cheio de carinho para os felinos", destaca Mariana.

Divulgação
A ONG Adote um Gatinho, e as clinicas Sr Gato e Provet são parceiras deste projeto. "Atualmente, possuímos parcerias com ONGs e protetores que ajudamos mensalmente com doação de ração, medicamentos, produtos Pepe Cats. Além disso, a cada cliente indicado por eles, parte das vendas é revertida diretamente para que possam dar andamento em seus projetos e causas. Doar é um ato de amor. Adotar um animal que precisa de um lar é um gesto nobre, que traz experiências e uma vida muito mais feliz! ” , finaliza Mariana  

Informações:





Um comentário: