sexta-feira, 28 de julho de 2017

Prefeitura do Rio irá realizar maratona de adoção de animais em parceria com ONGs, na Tijuca, neste domingo (30/07)

Evento vai arrecadar ração para diversos abrigos de animais. Foto: Divulgação

Rio de Janeiro, RJ. No próximo dia 30 de julho a prefeitura do Rio, através da Subsecretaria de Bem Estar Animal (SUBEM) vai realizar a maratona de adoção de animais. O evento vai contar com cães e gatos do abrigo público municipal e mais oito instituições que realizam trabalhos com animais abandonados. A maratona será no Clube Municipal da Tijuca, de 10h. às 15h.

Foto: Divulgação
Cães e gatos, adultos e filhotes, vacinados, castrados e vermifugados vão estar disponíveis na campanha para ser adotados e dar e receber muito amor. Na ocasião, também haverá um super bazar com venda de produtos variados, além de sorteio de brindes e serviços para animais e humanos. Toda a renda arrecadada com a venda no bazar será revertida para a manutenção dos abrigos que vão participar do evento. 

Para adotar é necessário ser maior de 18 anos, levar os documentos pessoais, passar por uma entrevista com o departamento responsável e estar disposto a dar um lar para um peludo carente. A entrada é franca mas, a organização pede que cada pessoa leve um quilo de ração para cão ou gato, que será doada no final do evento para as associações participantes. Compareça e contribua mudando a vida de um animal!


Serviço: Maratona de adoção da SUBEM e ONGs. Clube Municipal da Tijuca. Rua Hadock Lobo, 359, Tijuca/RJ. Domingo dia 30/07, das 10h às 15h. Entrada Franca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário